segunda-feira, outubro 16, 2006

Dejà Vú, o fracasso me chama.



Dejà vú...
Eu já vi esse inferno uma vez...
Eu já vi esse inferno inúmeras vezes.
E seu fogo que gela a alma, e sufoca a mais dura dor interna.
Exupery estava certo.
Salinger estava certo.
O mundo adulto é duro.
O mundo adulto é cruel.
Esqueceram-se dos seus sonhos...
Esqueceram-se do amor, e de procurar por ele.
Não há tempo de sonhar quando se é adulto.
Só se tem tempo de ser adulto.

Dejà vú...
Eu já vi esse inverno uma vez...
Eu já vi esse inverno inúmeras vezes.
E sua neve que queima o corpo, e invade a alma pálida, apática.
Frustra planos, e engole nossas perspectivas...
Devorador de sonhos de crianças que vagaram na terra do nunca.
Garotos perdidos, agora sim...
Agora sim...
Somos o principezinho, em seu minúsculo planeta de mil pores do Sol.
Somos o Holden Caulfield, na beira do penhasco do Campo de Centeio.
E se nós temos medo, é pra saber que há perigo lá fora.
E querer continuar sendo um garoto perdido.
Vagando no limbo entre a inocência e a vida adulta.
Alimentando nossos sonhos, e expectativas...
Garotos perdidos que sabem o caminho de volta para casa.
E como sabemos...

Nenhum comentário: